Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SEMANA MICHAEL JACKSON: Minhas homenagens


Improvisei uma camisa em cima da hora para sair às ruas com 2 fotos dele no sábado, onde completa 2 anos de sua morte. Ah, ficou bom né.


Caderno ''Tributo Michael Jackson - 2 Anos sem o rei do pop'' 
O caderno mostra um pouco da intimidade e vida do cantor. Além disso tem homenagens, curiosidades, letras de músicas e fotos. Ainda está terminando. Até sexta deve estar pronto.



Ah, e sem esquecer do CD de fotos que farei. O CD vai conter fotos raras e diversas de toda sua carreira. Se der, vou colocar efeitos especiais e fundo musical. 
Começarei amanhã, sexta feira. 

HOMENAGENS DAS TVs ABERTAS;

. SBT, às 23:15 no Cine Belas Artes --> Moonwalker, um dos mais famosos da trajetória de Michael. Neste sábado. 

. RECORD, a partir das 20:00 no Melhor do Brasil --> Rodrigo Faro se transforma em Michael Jackson no ''Dança Gatinho''. Ele vai aproveitar os 2 anos da morte do astro e também os dois de seu quadro do programa. Neste sábado

. GLOBO, a partir das 1:40 da manhã no Noite de Gala --> This Is It, os bastidores da turnê que não aconteceu. Últimos momentos de vida do rei do pop. Neste sábado. 

________________________

Talvez haja mais homenagens em outros canais abertos, mas ainda não divulgaram. 
Nas TVs fechadas, haverá o dia todo de programação especial. Detalhe: As homenagens já começaram, e no dia 25 é sem parar, dás 9:00 a 22:00. 
Na GNT, Multishow. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário