Pesquisar neste blog:

sábado, 18 de junho de 2011

Como pode?

Acho que já sabem que um de meus grandes sonhos é ser jornalista. 
Mas muitas vezes já me perguntei: Como posso querer esse sonho, se sou 'tímido' e um pouco 'fechado' e muitas pessoas também já me perguntaram. 
Eu acho que isso é decorrência da vida. Ao passar dos anos, a própria vida te ensina a valorizar-se mais sobre seus valores e sentimentos. No fundo, bem lá no mundo eu sei, e sei mesmo que essa é a minha vocação e ninguém mais sabe. 
Inúmeras vezes, sozinho, fazia ''programas'' de brincadeira. E eu adorava. Eu tinha toda essa flexibilidade com as câmeras. Um de meus ''programas'', o mais recente, se chama Tudo A Ver. É de segunda a sexta das 9:00 da manhã ao meio dia. Quase todos eram ''gravados''. 
Pois é, e ainda brinco disso. Só não faço isso perto das pessoas, ou seja, do espectador, porque eles vão achar que eu tenho sérios problemas mentais. 
E além disso, eu adoro escrever! Meu professor de português, duas vezes já, não conseguiu se conformar com redações que havia feito. Uma vez ele disse ''Não foi você quem fez, quem te ajudou'' e o mais recente ele afirmou: ''Gente vou mostrar pra vocês as redações, e entre elas há uma que eu não acreditei que foi um aluno.'' 
E isso é muito bom! 
Mas como pode esse meu sonho profissional bater com a minha personalidade? 
Aí ... Só a vida pra responder. Só sei que essa é a minha vocação. E é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário