Pesquisar neste blog:

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados...

Pra quem tem namorado (a) ou apenas gosta desta palhaçada, desejo muito amor & amor, e que suas atitudes e sentimentos se reflitam diante de seu (a) amado (a) ... 
Mas que 'O dia dos namorados' não seja só hoje, mas sim para todo o sempre! 
E para os aborrecentes de plantão, não fiquem felizes, pois o ano que vem você passará o dia dos namorados sozinho. Adolescente é muito estérico. Acha que tá namorando sério, mas não sabe que tudo não passa de uma grande e mera ilusão... E como toda ilusão, vai se acabar... Por isso, não se iluda! Poxa, é a pura verdade. Ou não é? rs 


E os casados também merecem ser respeitados nesse dia, afinal, mesmo morando numa mesma casa, compartilhando as mesmas coisas não quer dizer que não sejam eternos namorados... 


Bom, rs, e eu que tô mega bem e satisfeito sozinho, não vou pensar nisso tão cedo... 
Primeiro o meu futuro, minha profissão, meus planos... 
Afinal, terei muuuuuuuuuuito tempo pra isso. Deixarei as coisas como estão. 
É, pois é, eu tenho cabeça feita. Não sou como qualquer outro adolescente que acha que é mais importante ou é mais descolado pelo simples fato de estar 'namorando' . 
Tenho mais cabeça feita que muito adulto aí. Ainda bem né!?
Orgulho de meus modos de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário