Pesquisar neste blog:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns, Gianne Albertoni!


Apresentadora do Hoje em Dia, é muito simpática. Só não compete com a Chris... 

RETIRADO DO BLOG> QUERIDO LEITOR

E, de repente, uma presença luxuosa invade a redação, para na entrada e, com voz alta e potente anuncia para todos:
- Bom gente, hoje é meu aniversário, estou fazendo 30 anos e eu vim trazer bolo pra vocês....
Olho e vejo uma figura alta, loira, linda, sorridente e aniversariante, abrinco uma caixa cheia de outras caixas de lindos cupcakes. É Gianne Albertoni.
Puxo um parabéns e toda a redação canta pra ela. Ela agradece e sai distribuindo quitutes, com a alegria de uma menina que faz 13 anos. Uma fofa.
É impressionante como a alegria de viver é patrimônio da pessoa, item de fábrica de alguns seres humanos. Tirei uma foto, dei um beijo e um abraço em Gianne, conversei rapidamente com ela.
Nesse meio chamado 'televisão', máquina idealizada de sucesso instantâneo, sonho de apogeu para muita gente no Brasil, há pessoas de todos os tipos. O mais legal é ver garotas como Gianne, que não precisa de nada disso, que poderia ficar apenas em sua redoma, sendo paparicada por ser apresentadora de TV, vindo até aqui, na redação do portal R7, para compartilhar a felicidade de estar fazendo 30 anos e distribuir doces para todos pessoalmente. Ela, modelo famosa, apresentadora de uma grande emissora, vindo aqui nos servir.
Grande garota. 
Feliz aniversário, Gianne.

gianne 366x640 Feliz Aniversário, Gianne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário