Pesquisar neste blog:

domingo, 22 de janeiro de 2012

AMIGO TERROR: A cama de cima

Todo fim de semana (sábado e domingo) ou feriado postarei lendas urbanas, contos de terror reais, vídeos assustadores, fotos com supostos espíritos entre outros...  
Boa leitura!
É a estreia do Amigo Terror!


ATENÇÃO. É uma história real e comprovada, tanto é assim, que é toda contada em primeira pessoa. 
Se você dorme em beliche, cuidado! 


                                 A CAMA DE CIMA 


Era uma sexta-feira, três e desseseis da madrugada.
Eu e me minha amiga dividimos o mesmo quarto. Eu posso dizer que sou um homem traumatizado
depois que aquilo aconteceu.
eu deitado na cama de baixo e minha amiga na de cima, eu não conseguia dormir, tinha algo que não me deixava.
foi aí que ouvi barulhos na cama de cima e vi minha amiga descendo, quando ela botou seus pés no chão, eu lhe disse:
Aonde vai menina, como você consegue enxergar com essas luzes apagadas?
Ela nâo respondeu e continuou andando até a porta, ela abriu e foi andando no corredor.
eu então acendi as luzes e fui atrás dela.
gritei seu nome Samantha várias veses e niguem acordava , e nem ela me escutava, e continuava andando.
até que ela se virou e abriu a porta principal e foi para o pátio escuro, sentou na grama e ficou me olhando...
ela não respirava, não se mexia e ficava ali...
Eu assustado, não conseguia mover nem um músculo do meu corpo, então abaixei para ver sua pulsação...
Nenhum sinal de vida... Tive que filmar isso com meu celular, até que ela disse: amla aus ieravel aid mu.
Não entendi, mas eu sai correndo de volta para meu quarto, como uma pessoa morta poderia falar assim, derepente?
salvei o video , tranquei minha porta e vi o video na minha cama, em baixo dos lençóis,vi varias veses até que decidi tentar
bota-lo ao contrario, e a voz dela dizia: UM dia levarei sua alma.
Assustado eu olhei para cama de cima e minha amiga estava lá dormindo.
Não quis acordá-la para não assusta-la. Mas fiquei me perguntando, Quem era a pessoa que desceu da cama?Então reparei que minha cama estava
com sangue manchado, escrito :
amanhã, você vai dormir na cama de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário