Pesquisar neste blog:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem som no computador

Façam o que for, mas quando forem ''remover ou adicionar programas'' tome muito cuidado. Há algum tempinho atrás, estava eu excluíndo alguns programas para não pesar tanto o computador. Mas, sem querer, excluí o meu bendito dispositivo (driver) de som! 
Estou há meses procurando o driver certo. Mesmo com o nome da placa mãe e os detalhes é muito díficil achar o dispositivo compátivel com o seu. Agora, neste momento, estou baixando um programa que acha drivers sem a necessidade de ''detalhes''. 
Algo me diz que agora vai. Quer dizer, eu espero. 
É muito agoniante, não queira saber qual é a sensação de: excluir um driver, procurar que nem louco e o pior: baixar, baixar e nada! 
Conselho: muito cuidado ao remover programas. Pode ser ''fatal''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário