Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sabe, eu sonho muito...

Sabe, eu sonho muito... muito mesmo. 


Sonho em ter uma vida compromissada, ter uma agenda que eu possa marcar todos meus afazeres. 
Sonho em uma vida, onde todos os dias tenha um compromisso ''importante'' a fazer, sei lá, uma reunião ou um jantar de negócios, sabe? 


Sonho em ser conhecido, mais precisamente na mídia... 


Sonho em poder viajar pelo mundo afora, com a família... Sonho em poder morar no Rio de Janeiro e ter uma bela casa em frente ao mar (CopaCabana) ... 
Sonho ter meu emprego (jornalista) e quando eu voltar deste emprego, saber que o ''trabalho'' ainda não acabou... Que ainda há de vir mais afazeres, do tipo ''encontro com amigos em um local bem diferente'' ... 


Sonho em escrever um livro sobre a vida, onde todos possam desfrutar de minha opinião... 


Sonho que todos esses sonhos ainda irão se tornar realidade... Sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário