Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia de risadas

Não existe coisa melhor (a não ser chocolate) do que rir com os colegas. 
Sim, tô até agora com a barriga doendo de tanto rir. 
Hoje na escola a gente ia ver um jogo de vôlei da nossa sala contra uma outra. Só que eu, Iran, Danielle e João ficamos pra fora e não queríamos entrar na quadra (falta de consideração com a sala né?). 
Bom, ficamos no portão atrapalhando (rindo) todo mundo passar... rs
Fomos então para a biblioteca, que carinhosamente chamo de ''A Casa do Riso''. Dei este nome porque lá não vamos pra ler, mas vamos pra rir. Coitada da Dona Anne pra nos aguentar, várias vezes ela nos mandou embora (rs)... 
Mas voltando... 
A Danielle tem problema só pode. Ela ria o tempo todo e fazia todo mundo rir (até o Iran, que é meio quieto. Quer dizer, quieto na Igreja, kkkk)... 
E a gente ria de cada bobeira, sabe? Mas tava tão bom. 
É ótimo poder dar gargalhadas a vontade (embora, Dona Anne nos olhava com cara feia), ainda mais com bobeirinhas. 
Eu só sei que ri até falar chega, aliás todos nós. Mas sempre sou eu que mais rio no nosso ''quinteto fantástico'' formado por João Victor, Bruna, Taís, Iran e eu. 
Uma vez passei mal de verdade de tanto rir... 
Mas a vida deve ser assim, sorrindo e se divertindo enquanto pode. 


E, pra variar, quando chego em casa rio mais ainda. Por que? Porque tem a Samantha (minha prima) que me mata, aliás, nós nos matamos de rir. 
Ah gente, foi muito bom hoje. Bom mesmo. É bom demais poder sorrir. 


Apenas sorria, isto basta. 


Bom gente, mas agora eu vou ver Programa do Ratinho (e aproveitar pra rir mais, kkkk)... 
Beijos master's e uma mega boa noite pra todos vocês. Ah...
Ria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário