Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O universo estranho

A vida é mega estranha, não acham? 
De onde viemos, para onde vamos, como era antes de Deus... 
Perguntas assim tomam contam de nossos cérebrinhos, e, tenho certeza que um dia você já se perguntou ao menos uma dessas perguntas. 
Nem o maior estudioso do mundo irá desvendar esses mistérios. 
Mas como diz minha colega Bruna: Mistério não se descobre, se sente e vive! 
Todo mundo fala que eu deveria ser filósofo justamente por ser muito perguntador. Ah gente, se perguntar diretamente pra si mesmo é sinônimo de vida. É sinônimo de sabedoria. 
Mas, voltando ao assunto... rs
Como era o universo e onde estava Deus? Sim, já perguntei isso trilhões de vezes.  
São perguntas totalmente sem lógica e sem respostas. 
Os evangélicos vão me odiar ao ler esta postagem. Pois tudo pra eles é Bíblia, e como eu não creio nela, dá confusão. Rs. 
Bom gente, mas pra encerrar fica uma dica: Seja questionador, principalmente das coisas estranhas da vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário