Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boa Noite...

Ai ai, eu queria tanto que tivesse frio, muito frio, mas parece que o Brasil ama mesmo o calor. O inverno mal começou e já está esquentando... Se for depender daqui, eu nunca vou ver neve na minha vida. 
Uma dica que eu vou dar pra vocês agora, é pra se fazer um belo e gostoso brigadeirão neste ''frio''. É hiper fácil e mega saboroso. Eu mesmo faço sempre. 


Quando estiver com fome e não tiver nada pra comer, faça brigadeirão. 
Num liquidificador, coloque 3 ovos, 1 colher de margarina, 3 colheres de chocolate em pó, 3 colheres de açúcar, 1 lata de leite condensado e uma de creme de leite. 
Bata tudo. Coloque no forno em banho maria por 1 hora e meia com papel alumínio. 
Depois de ''assado'', coloque na geladeira. DICA: faça cobertura de chocolate com água e 1 colher de chocolate em pó, coloque por cima do brigadeirão e preencha com granulado. 
A receita rende uma boa quantidade pra quem é só (como eu), mas se for dividir com alguém, não dá certo. 
Sempre faço essa receita em casa, fiz umas 10 vezes já. Fica uma delícia! 


Vou ver Programa do Ratinho, comer minha bomba com calda, ver Vidas Em Jogo, dá uma espiada nos canais, colocar a luz portátil no meu quarto, falar ''Tchau, 'bença' e Fiquem com Deus'' mil vezes para meus pais (meu pai se irrita com isso, minha mãe não. Eu fico toda hora repetindo aquelas frases: tchau, bença, fica com Deus.. Tchau, bença, fica com Deus...  e depois disso vou dormir. Até amanhã, amigo leitor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário