Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rosana Hermann

Blogueira do portal r7, Rosana sabe escrever um bom post. 
Criadora do Querido Leitor, (fiz o ''amigo leitor'' baseado no dela), não passo um dia sequer sem ler as suas contagiantes e divertidas postagens. Ela sabe demonstrar numa simples escrita os seus sentimentos, suas virtudes... 
Há pouco ela lançou o livro ''Um Passarinho Me Contou'' que eu gostaria de ler muito, pois claro, deve ser uma magnífica obra. 
Rosana, até o título de minhas postagens é a mesma cor e fonte que você usa. Sou muito fã de você e de sua personalidade. 
Um abração de seu admirador João César.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, realmente me lembra muito o Querido Leitor que leio todos os dias, eu também adoro a Rosana Hermann!!!! Sucesso e tudo de Bom!
    Sempre que possível quero dar uma expiadinha aqui no seu Blog também! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Rafael, o blog é feito com todo carinho... Se der divulga ele, rs.
    Um abraço e volte sempre que quiser!
    Sinta-se em casa...

    ResponderExcluir