Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Good night ...

Acabei de voltar de uma festa Junina, digamos que exclusivamente para a terceira idade. Não foi tão ruim assim, mas nem tão bom também. 
Voltei antes de minha mãe. Estava cansado. E tava uma barulheira... 
Comi 3 cachorros-quente e uma pipoca; Em consideração a minha ''gula'' foi até pouco. Mas eu penso assim: Se tá numa festa onde dá comes e bebes, o próprio nome já diz para comer e beber a vontade, certo? 


Fomos também ao cinema com a escola. Ótimo lugar para rir escondido. Pra variar, quase chorei de tanto dar gargalhada, mas a culpa não é minha, a culpa são das pessoas que me fazem rir! 


Sinceramente não gostei do filme, pelo que falaram, esperava uma produção melhor. 
O filme não teve o contexto necessário. Alguns disseram que eu que não me identifiquei com o filme, mas acho que não é isso... 
Mas o que interessa é que me diverti. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário