Pesquisar neste blog:

domingo, 29 de janeiro de 2012

AMIGO TERROR ESPECIAL

Devido a minha falta de compromisso e principalmente credibilidade para com vocês, postarei hoje uma edição especial do Amigo Terror. 
Pronto para se arrepiar e entrar no fantástico mundo do sobrenatural? 
____________________


 - Vamos a primeira história de hoje. É curta. É muito impactante, começo, meio e fim. Veja:


                                            REAL E IMPACTANTE:


''Eu estava de férias e não tinha absolutamente nada para fazer então entrei em um site de bate papo, não avia ninguém on-line somente uma garota chamada Lisa, comecei a conversar com ela até que decidimos Ligar nossas WebCams, ela era uma garota linda, com olhos azuis e cabelos loiros, mas havia um homem todo de preto atras dela e isso me incomodava, então decidi perguntar quem era o homem, ela leu a mensagem e assustada olhou para trás e o homem pegou a faca e cortou sua garganta, ele se sentou calmamente na cadeira e digitou: Quem é este homem de preto atrás de você?
Eu assustado olhei para trás e...Bom você já deve saber mas eu que pergunto pra você, é você mesmo que esta lendo isso, quem é esse homem de preto atrás de você?''



___________________


- Vamos agora para outra. 


                                                O RITUAL 


Diz uma lenda que há um ritual que quando você o lê, invoca um espírito maligno que o perseguirá até a sua morte e ainda depois. Acredite, você nunca desejará ler o ritual. Ninguém nunca sobreviveu após lê-lo e todas as vítimas morreram enquanto dormiam.
Ele aparecerá no mesmo dia em que você ler, quando for dormir. Se algum dia você for vítima dessa maldição, por favor, tente ficar acordado por pelo menos uma semana, é o tempo para ele ir embora.

Na hora de dormir, começará a ouvir batidas embaixo da cama. Se você ouvi-las, não pense duas vezes, corra. Corra o mais longe que puder, senão será pego. Isso será apenas um sonho, mas se ele o pegar, você morrerá e nunca mais conseguirá acordar desse pesadelo terrível. Ele fará seus piores pesadelos virarem realidade, irá te torturar e o pior é que você estará sempre sozinho, ninguém nunca o achará.

A única maneira de escapar do pesadelo é escrevendo o ritual e o passando para o mundo dos vivos, na esperança de que alguém o leia e seja torturado em seu lugar.
Você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso, se ninguém nunca sobreviveu à maldição. Isso é porque eu li o ritual, e agora estou preso nesse inferno. E na verdade, isto que você está lendo é o ritual. Essa foi a melhor forma que achei para passar o ritual para a frente. Sinto muito, mas eu não aguento mais sofrer, preciso muito sair daqui, o rosto dele me atormenta há anos.



_________________


                                 EXPERIÊNCIA DE MEDO:


Para ter a sensação de MEDO, OBEDEÇA as regras:
- Coloque Fone nos ouvidos
- Esteja em um lugar silencioso
- De preferência a noite ou em um lugar escuro
- Feche os olhos, se tiver um daqueles tapa olhos para dormir melhor.

O video não tem susto, a imagem não muda. É uma experiência Sonora em "3D". Deixe sua imaginação entrar nessa floresta.
Aperte play e boa caminhada...









Bom, esse foi o AMIGO TERROR de hoje!
Espero que tenham gostado e se arrepiado... 
Nas duas histórias acima e principalmente nessa última experiência de medo eu me arrepiei, sinceramente. 
Boa noite. 
Não olhe embaixo de sua cama quando for dormir, pode ter algo terrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário