Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Especial A Fazenda 4¹

Noite de ontem (06), no 2º intervalo de Vidas em Jogo, a Rede Record resolveu antecipar a divulgação do reality show A Fazenda, que é a maior audiência da emissora, onde na maioria das vezes, ultrapassava a Rede Globo. 
Segundo fontes, o programa deverá ter início no começo de julho, logo após a temporada de Ídolos. Mais precisamente, 17 de julho. Nada ainda é confirmado. 


                          LISTA: 


Bruna Surfistinha
Thiago Gagliasso
Thammy Gretchen 
Léo Santana (Parangolé)
Ronaldo Ésper
Sthephany Cross Fox 
Valeska Popozuda 
entre outros... 


                                    Confira o primeiro vídeo merchan de A Fazenda 4:




ENTREVISTA COM BRITTO JÚNIOR (apresentador de A Fazenda):

Quais as principais novidades da “Fazenda 4”?
Britto Jr.:
Renovar é nossa meta. Estamos num processo importante de pensar em novos jogos, regras e dinâmicas para “A Fazenda”. Não podemos ser repetitivos e queremos surpreender tanto os participantes, como o público, que é muito exigente e quer novidades no programa. Uma coisa é certa: os novos participantes não poderão ter as edições anteriores como referência, pois muita coisa será mudada. Não daremos sossego a eles. Também há a possibilidade de alterarmos as datas e horários das eliminações e de voltarmos com a divisão dos participantes em grupos. 
ND - Novidades de estrutura da sede onde os peões ficam confinados?
Britto: Teremos novidades na decoração e iremos voltar com a Casa da Roça (que foi inaugurada na edição anterior). Também estamos estudando a possibilidade de incluir novos animais. A inclusão dos avestruzes na edição anterior foi divertida e certamente vamos surpreender na edição quatro. Tudo é acompanhando por especialistas que também nos dão instruções sobre a convivência dos animais com os participantes. 
ND - Já há participantes contratados ou confirmados?
Britto:
Fizemos uma seleção enorme. São mais de 100 nomes cotados que dependem de negociações e muita conversa, por isso é difícil confirmar nomes. Isso pode mudar de um dia para outro, mas tomamos todo o cuidado para que sejam pessoas conhecidas pelo público, de diferentes níveis de popularidade e atuação. Também estudamos o histórico de cada candidato para saber se ele realmente precisa do prêmio. A edição anterior pagou R$ 2 milhões.
ND - E a estreia? Está prevista para que mês?
Britto: Ainda não definimos a data, mas certamente sairá no segundo semestre. Provável Julho.
___________________________________________
Se você é como eu, viciado em A Fazenda, não perca, está imperdível!
Fique ainda mais por dentro utilizando a Sr Google :D


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário