Pesquisar neste blog:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AMIGO TERROR

Devido a morte inesperada de Whitney Houston, o AMIGO TERROR teve um pequeno atraso, o quadro é exibido aos sábados e domingos, mas demos preferência à morte da estrela do pop, como avisado. 


Pra você que não viu ou quer rever o nosso último Amigo Terror, clique AQUI.
________________________________________________________


E hoje, vamos mostrar primeiramente os comerciais assustadores que o McDonald's já exibiu no Japão:



_______________________________________________

Vamos para as lendas:


O ''conto'' a seguir me arrepiou, leia com FOCO:

Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.
Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.
Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.

__________________________________________________________

PULSEIRA VERMELHA:

Quando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Igual essa aqui?"

_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário