Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia realista

Não tinha um título correto pra pôr, na verdade nem foi tão ''realista'' assim, mas tudo bem. 
Hoje acordei às 10:00, arrumei a cama, fiquei cerca de meia hora pensando na vida (sempre faço isso quando acordo), fui ver TV e depois DVD. 
Tomei banho pra ir pra escola, mas pedi pra não ir e nem fui. Lá pras 13:00, eu e Lucas fomos até a casa de Samantha, e conversamos muito, sobre tudo. Mas pra variar, mostrei meu caderno do Michael Jackson pra eles e não faltou mais assunto. Fui em casa pegar um DVD dele e começamos a falar sobre a vida dele, polêmicas, discussões, embora eles só falavam mal (foi uma espécie de 'homenagem'). 
Em seguida fui a Sthefânia (mercearia) com a Samantha e enrolamos, pois ficamos conversando sobre diversas coisas que realmente interessam (gosto dela por isso, pois ela fala a realidade - nós falamos, aliás). 
Quando voltamos fomos para meu computador novamente para debater alguns assuntos. Se tem uma coisa que eu gosto é debate de opiniões. Foi cerca de 3 horas ''discutindo'' e trocando informações. 
Depois fomos à lojinha da minha irmã ver algumas roupas para comprar, e foi muito divertido. Logo depois pagamos uma conta, subimos para a padaria e voltamos com a Mariana, Elaine, Vinicius e Lucas. 
No caminho de volta, novamente, falamos sobre viagens e enfim... Um assunto muito agradável. 
Chegando em casa, meu primo (Lucas) chamou para ir ao parquinho e fui. Mas na entrada do portão estava uma amiga que contou histórias inacreditáveis de sua vida. E, deu pra perceber que não era brincadeira, também eu nem seria idiota de conversar com alguém assim. Fiquei quase 1 hora conversando com ela e Samantha. Mais com ela. 
Meu primo tava quase ''morrendo'' pra mim ir ao bendito parque com ele. Depois de insistir muito eu fui, mas fui pensando no que ela havia me dito. São coisas impressionantes mas reais ao mesmo tempo. 
Chegando ao parque, conversamos mais e mais sobre universos, mundo, Deus, música, cultua, enfim... E aproveitamos para observar as estrelas de uma ''casinha'' que tinha lá. 
Voltamos, comi wafer e estou aqui digitando com vocês. 
Mas o que ouvi e vi hoje foi impressionante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário