Pesquisar neste blog:

domingo, 5 de junho de 2011

Make that change ( A Mudança )

Esta frase me inspira muito. Em português significa ''Faça aquela 'mudança''., em você! 


Acho que já disse várias vezes aqui no blog que queria muuito, muito e muuito mesmo poder mudar minha vida.
E o legal disso é que eu nunca perdi esperanças. Sempre tive convicção que um dia irá se tornar possível esta 'mudança'. 
Aliás, eu tenho certeza disso. Só depende de uma pessoa: eu mesmo


E, se eu mesmo não querer esta 'mudança', quem vai querer?
Muitos dizem que o tipo de 'mudança' que eu quero em minha vida, é impossível e que eu tenho que sonhar pequeno. 
Mas pra mim não. Pra falar a verdade eu nunca pensei que não fosse se tornar realidade esta 'mudança'. Pois como disse, só depende de mim, só de mim e mais ninguém.




* destaquei a palavra mudança que inclusive disse 5 vezes neste post, porque de uma forma inexplicável, esta palavra mexe muito comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário