Pesquisar neste blog:

domingo, 31 de julho de 2011

Make that change...

Faça aquela mudança em você. Literalmente eu estou precisando.
Mas, eu creio muito em Deus e que esta mudança há de acontecer. 
Sou humano, não consigo ser perfeito. 
Tenho defeitos. Uns leves e outros graves, pesados. 
Sim, eu preciso muito, muito mesmo de ajuda. E a ajuda que eu mais preciso e quero é da Jesus. 
Sim, irei conseguir. Vou escapulir desta cela que me prendia, e quando isso acontecer, serei a pessoa mais honrada e feliz deste planeta. 
Meus Deus... Meu destino, minha vida, meu futuro... está em Tuas mãos.
Amém. 


Boa noite pessoal. 
A fase forever alone em que me encontro irá passar, um dia... Se Deus quiser.
Beijos e uma boa noite a todos os meus amigos leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário