Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2 anos sendo fã do maior artista de todos os tempos!

2 anos sendo fã do maior ídolo de todos os tempos.
2 anos sendo fã de nada mais menos que Michael Jackson.
Mas você deve estar se perguntando: Ué, mas não faz 2 anos também que Michael faleceu?
Sim! Sim! 
E exatamente na data de sua morte surgia mais um dentre milhões de fãs de Michael Jackson.


Me arrependo por isso até hoje. Por que não o conheci antes? Sempre me pergunto...
Dá vontade de matar. 
Eu o julgava antes, dizendo que ele era racista, pedófilo e tudo de ruim...
Por que? Porque eu não tinha conhecimento da vida pessoal dele, lia uma reportagem e acreditava sem me aprofundar. Isto que muitos fazem até hoje. 


Queria muito, muito mesmo ter conhecido ele antes de sua 'morte'. 
Mas, não posso voltar ao tempo. 
Agora tenho um carinho muito grande por ele. Sou mega fã. Meu computador só tem Michael. Meu celular também. Meus DVDs. Meus CDs... 


Onde quer que esteja, pois eu acredito sim em vida após a morte, que Michael esteja bem, e feliz mesmo sabendo dos seus fãs que surgiram agora. 
Se arrependimento matasse. Se pudesse voltar ao tempo... 
Faria tudo de novo e viraria fã dele bem antes de seu falecimento.
Mas o que importa é o amor de fã, que por sinal, é muito grande. É ótimo ser fã. Mesmo.


MICHAEL, REST IN PEACE!
beLIEve

Nenhum comentário:

Postar um comentário