Um novo CD da cantora Amy Winehouse estaria pronto para ser lançado ainda em 2011. Ela havia gravado diversas faixas com os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, que também trabalharam em Back to Black. As informações são do site
Contactmusic.com.
Amy gravou demos com a supervisão de Salam que, logo após a morte da cantora, disse no Twitter: "perdi uma grande amiga, uma irmã. Um dia muito, muito triste". Adam Liversage, da Indústria Fonográfica Britânica (British Phonographic Industry - BPI), declarou que há uma grande expectativa para o lançamento de novas faixas desde o hit Rehab. "O interesse pelo trabalho dela é muito grande. Esse álbum póstumo será um grande sucesso". Phil Alexander, editor-chefe da revista Mojo, também acredita que novas faixas virão à tona em breve. "Isso é inevitável", contou ao jornal britânico Daily Telegraph. Ele afirmou que depois da morte os fãs de Amy irão idolatrá-la ainda mais e pedirão o lançamento de um novo CD.
Antes da morte da cantora, sua afilhada, Dionne Bromfield, disse que escutou o novo material e afirmou que "está muito bom".
Nenhum comentário:
Postar um comentário