Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

EPTV

Hoje recebi uma notícia mega legal. 
Lembra do post que eu fiz pedindo para torcerem pra mim? CLICA /

Sim, eu estou entre os 5 melhores alunos de minha escola e os 30 de minha cidade. 
Eu jurava que não iria ganhar, minha redação, em minha opinião, nem ficou grande coisa. 


Em setembro, iremos conhecer os bastidores da emissora EPTV! Além de um café com os jornalistas, sessão de cinemas, sessão de fotos, shopping e entre outros.


Se você é do Sul de Minas acesse: http://eptv.globo.com/eptvnaescola/campinas/oprojeto.aspx e saiba mais! 


O tema deste ano foi: Bullying: Quando a Brincadeira Perde a Graça!


Não sei os detalhes, mas acessem o site e descubram como será. 


Vai ser muito legal, agora só nos resta esperar setembro. Surpresas virão. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário