Pesquisar neste blog:

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, que PELO MENOS AGORA, descanse!

'' Bom, posso não ser fã dela, não gostar dela, mas sei exatamente como é perder um ídolo, afinal perdi o meu (Michael Jackson) , acho que hoje, acho não tenho certeza de que hoje é um dia triste para a família, amigos e fãs da Amy. Sim, ela era uma boa cantora, artista, seus álbuns deviam ser aquela coisa, mas eu não posso dizer nada, nunca ouvi. Mas aqui está minha pequena homenagem a ela. Posso não gostar dela, mas como já disse, sei como é perder um ídolo, ver um sonho ir pro água abaixo… Mas enfim, R.I.P Amy, God Bless You. ''


MarcellaMJJ. > marcellamjj.tumblr.com




Amy Winehouse: polêmica, doce, talento. 


Sempre admirei o trabalho e principalmente o jeito de ser de Amy Winehouse. 
Hoje ao meio dia e meio, estava eu passeando pela internet, quando eu leio no subnick de um amigo meu do msn: AMY descanse em paz. Eu pensei> QUE???


Foi aí que eu decidi verificar nos sites. E era verdade.
Passou a cobertura completa da morte na Record News TV. 
Foi chocante. Eu não acreditei e nem tô acreditando ainda. 


Amy era perturbada. O peso da fama, drogas, pressão, assédio, bebidas, depressão ajudaram a matar a jovem de apenas 27 anos.
Teria uma brilhante carreira pela frente. Inclusive, iria lançar um albúm novo em novembro. 
Sem dúvida alguma, uma enorme perda para o mercado musical.
Com uma voz visivelmente conhecida e um visual atraente e diferente, Amy conquistou milhões de fãs em todo o mundo, foram mais de 13.000.000 de discos vendidos, grandes prêmios musicais... 


Uma morte prematura. Mistérios. O que realmente aconteceu à cantora? Overdose? 
Aguardem os próximos capítulos.


Ela era única e diferente ao mesmo tempo. Era linda e feia (drogas) ao mesmo tempo. Era polêmica e doce. Era talento nato! 


Winehouse: Foi o corpo. Fica a lembrança e a saudade.
Amy, espero que PELO MENOS AGORA você possa descansar em PAZ!


Bom, posso não ser fã dela, não gostar dela, mas sei exatamente como é perder um ídolo, afinal perdi o meu (Michael Jackson) , acho que hoje, acho não tenho certeza de que hoje é um dia triste para a família, amigos e fãs da Amy. Sim, ela era uma boa cantora, artista, seus álbuns deviam ser aquela coisa, mas eu não posso dizer nada, nunca ouvi. Mas aqui está minha pequena homenagem a ela. Posso não gostar dela, mas como já disse, sei como é perder um ídolo, ver um sonho ir pro água abaixo… Mas enfim, R.I.P Amy, God Bless You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário