Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Já estou concorrendo...

Acabei de me inscrever na promoção do R7. 
O prêmio é: Assistir a grande estreia de A Fazenda 4 em Itu, junto com Britto Jr, os participantes e toda a galera. 
O desafio, era responder a seguinte pergunta: Se você fosse peão, o que você faria para ganhar o prêmio?


A resposta que a produção mais gostar será a escolhida, e o vencedor irá ganhar um (ou dois, não me lembro) convite(s). 
Digamos que a minha resposta foi razoável. Quando olhamos o anúncio na TV, achamos simples e fácil responder, mas quando chega na hora da inscrição você fica desesperado, é muito difícil responder assim, na lata. Mas respondi. Não vou revelar qual foi minha resposta, pois pode haver ''cópias'' e não quero que isso aconteça. 


Para os que me amam, torçam por mim, e aos que me odeiam, também! 


Ah... E não poderia deixar de ressaltar outra ''concorrência'' minha.
Minha escola está participando de um concurso de redações. A melhor redação irá conhecer os bastidores da filial da Rede Globo - MG, EPTV. 
Irá ter um dia especial, participar ao vivo de um jornal local, ter um dia de cinema, será muito legal para quem ganhar... Embora meu texto não tem ficado grande coisa, nunca perdi as esperanças. Queria muito ganhar este concurso. Um de meus sonhos sempre foi conhecer os bastidores de uma emissora de TV. Queria muito mesmo.


Mas, seje o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário