Pesquisar neste blog:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pais de Amy afirmam que a filha não usava mais drogas


Mitch Winehouse, pai de Amy, afirmou no funeral da filha, nesta terça-feira (26), que ela venceu a dependência das drogas há três anos. As informações são do Daily Mail.
Segundo ele, médicos já haviam dito à cantora que isso seria impossível, mas ela estava tendo uma "recuperação fantástica".

O pai da cantora afirmou que Amy havia encontrado o amor ao lado do diretor Reg Traviss e que ele estava tentando ajudá-la.
- Amy era a maior filha, membro da família e amiga que você poderia ter.
Amy funeral pai

Ainda de acordo com o Daily Mail, Mitch afirmou que Amy estava ansiosa por seu futuro ao lado de Traviss e feliz como há anos não era.
O pai da cantora relembrou um show que ela fez para família e amigos no mês passado em Londres.
- Nós todos nos lembramos da grande noite no 100 Club, na Oxford Street. Sua voz estava boa, estava esperta e seu timing era perfeito.
Segundo Mitch, a filha disse a ele que estava cuidando de si mesma de verdade. O pai de Amy afirmou que a filha o chamava de 'melhor amigo' e que ela ligou para ele dizendo que havia achado uma caixa com fotos antigas da família e queria que ele fosse ver.
- Nós nos falamos três vezes ao dia pelo menos, ela estava muito animada.


De acordo com o Daily Mail, Mitch afirmou ainda que, livre das drogas, Amy tentava agora superar o alcoolismo e havia acabado de completar três semanas de abstinência.
- Ela disse: 'Pai, já tive o bastante. Eu não suporto mais o olhar no seu rosto e no da família'.
Mitch ainda revelou que a filha não estava deprimida e que ela havia se encontrado com Traviss e a mãe, Janis, na sexta-feira (22), um dia antes de sua morte, e estava de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário