Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SBT tem como objetivo retomar a vice liderança


Antigamente ficava assim a escala: Globo em primeiro, SBT em segundo, Record em terceiro. Mas, ao decorrer dos anos a situação mudou. A Record é vice absoluta durante praticamente todo o dia. Silvio Santos declarou que competir com a Globo é cometer suicídio. Por isso eles querem ficar sem segundo lugar definitivo. Tarefa impossível. Mudanças de horário, dias, programas ultrapassados o público não gosta. A Record vem investindo muito em novidades, coisas do interesse popular. O crescimento deles é uma grande vitória. 
O SBT chega aos seus 30 anos e tem como meta recuperar a vice-liderança  no Ibope. Para isso, a emissora apostará ainda mais na classe C e em sua programação noturna. Em evento ontem, em São Paulo, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do canal, afirmou que essa é a deficiência da casa. “Vamos investir muito nessa faixa. Temos cinco novos projetos para o horário”.
Uma das atrações noturnas programadas para entrar no ar é “Um Milhão na Mesa”, nova empreitada de Silvio Santos, que deve ser exibida às quartas-feiras. Como parte das comemorações de aniversário da emissora, haverá uma exposição no Museu Belas Artes de São Paulo, na Vila Mariana. Batizada de “SBT 30 anos”, ficará em cartaz de 24 de agosto a 24 de outubro.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística, faz questão de frisar a sua vontade de retomar a vice-liderança, baseando em números e orçamentos. “O SBT sempre gostou do segundo lugar. Essa é uma posição nossa e queremos de volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário