Pesquisar neste blog:

sábado, 27 de agosto de 2011

Lady Gaga está prestes a se casar


Lady Gaga vai deixar o time das solteiras e se casar com Luc Carl, ao menos é o que afirma o jornal Daily Star.Segundo a publicação a Mamãe Monstro reatou o romance com o músico no início do mês e já planeja o casamento. Além de preparar uma cerimônia íntima, ela também decidiu fazer o casamento durante um show para que todos os seus fãs possam participar. Uma fonte próxima da cantora revelou para a publicação que os preparativos já começaram. 
Ela ama tanto os fãs que quer que eles participem do seu grande dia. Ela garante que vai ser um casamento espetacular com mais de 12 noivas, trapezistas, fogos de artifício e show de luzes. Vai ser bem típico de Gaga. 
O local para a cerimônia já foi escolhido. A cantora quer fazer o show de casamento em arena com capacidade para 18 mil pessoas, que costuma abrigar eventos artísticos e jogos de hockey, na cidade Omaha, em Nebraska, local onde Luc nasceu. 
 - Gaga tocou lá neste ano e adorou, ela pensa que é um lugar perfeito para um grande casamento. 
Há alguns dias, Lady Gaga afirmou que era casada com a solidão, será que ela realmente mudou de ideia e vai se tornar uma mulher casada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário