Pesquisar neste blog:

sábado, 13 de agosto de 2011

O Dia dos Pais




Nem sei como começar, tentei encontrar palavras que possam expressar tamanha admiração e respeito que sinto pelo senhor. 
Gostaria de te dizer que tu és uma pessoa muito importante, que completa minha vida, que traz muita paz.. E que suas palavras, atitudes, carinho e amor me ajude a viver cada dia melhor.
Perdoe-me por alguma falha e obrigado por existir e trazer tanta felicidade.
Um inesquecível e feliz dia dos pais. 




Amanhã é o dia dos pais. Aquele que brinca, apóia, dá carinho...
Minha casa estará lotada. Minhas 3 irmãs, um genro e um neto de meu pai estarão aqui amanhã. 
Um almoço especial. Família reunida. É ótimo ter todos juntos para almoçar. 
Meu pai ainda não sabe, mas eu e minha mãe já compramos o presente dele. 
Faz semanas que ele havia pedido um barbeador elétrico. Com 3 lâminas e pápápá... 
Compramos hoje de manhã na EletroZema. 
Com certeza ele vai ficar feliz e vai gostar bastante. 
Pensamos em dar bermudas, mas ele já tem um tanto...
Mas o que significa o presente material diante do amor e da figura paterna?
O material não compra o amor e carinho que sinto para com ele. 
É só mais um mero detalhe básico.
Feliz dia dos pais a todos!
Pai, te admiro muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário