Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Domingo doente

Sábado de manhã. ''Trabalho'' na casa de colegas. Começa ali uma simples dor de cabeça. 
A princípio era comum, tomava um remedinho e passava logo. Mas não foi bem assim.
Cheguei em casa quase morrendo. Tomei um comprimido. Passaram se 5 horas e me veio a febre, dor de garganta, tosse com secreção e dores no corpo. 
Minha mãe pediu remédio pra alergia, pois poderia ser devido a tinta que meu pai usou para pintar as portas dos quartos. 


Tinha dormido às 9:00 da noite. Estava mesmo com muita dor. E não passava. 
Não consegui dormir direito, o resfriado não deixava. 
5:30 da manhã: A febre aumenta. Dor de cabeça também. 
Minha mãe acorda e me dá mais 2 comprimidos. Pensa em me levar ao médico, mas me recuso a ir. 


Domingo de dia dos pais: Um abraço, um ''feliz dia dos pais'' a entrega do presente e a minha volta pra cama. 
Minhas irmãs chegam. Falantes que só vendo. 
Nem pude dar muita atenção. Não estava aguentando nem eu. 


3:30 da tarde: Saída das irmãs. 
Minha mãe liga pra farmácia e pede mais uma cartela de Cimegripe e um para dor de cabeça, já que o farmacêutico havia dito que se não passasse a dor com a Navalgina era para pedir ''remédio'' mesmo. 


Passei o sábado e domingo todo deitado na cama. Não conseguia levantar. Me dava tontura.


Coitado do meu pai. Nem dei a atenção que ele merecia no domingo. Mas tudo bem.
Ainda agora estou com gripe e mal estar. 
Foi uma das piores sensações de dor que eu já tive. Foi horrível. 


Agora, o motivo desta confusão toda seria a tinta? O que seria? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário