Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Introducing João César n

Oooi, gente !
Eu sou a Gabi ai do último post que o João falou (:

Tô aqui pra tentar falar do João, mas eu sou péssima em escrever, então desculpem-me se sair horrível D:

Bom, eu conheço o João a 2 anos, graças ao Michael Jackson q
Ele sempre foi fofo, doce, carinhoso, um amorzinho comigo, tanto que eu me apaixonei por ele, mas isso é outra história...
Bom, eu admiro tanto ele e amei tanto o blog, que eu quis fazer esse novo layout pro blog, afinal ele merece. Merece até mais que isso, mas o que eu sei fazer é isso, então... rs.

Bom, é isso pessoal, tá horrível o que eu escrevi, mas foi de coração ! s2
Obrigada !

PS:. Acho que esse não vai ser meu último post, eu e o João estamos planejando uma coisa aqui e eu vou estar envolvida medo.

Beeeeeeeeeijos s2s2

gabifgl_

Nenhum comentário:

Postar um comentário