Pesquisar neste blog:

sábado, 20 de agosto de 2011

Com espíritos não se brinca!

Brincadeira do compasso:



Um dia, na minha escola, quando eu estava tendo aula vaga, eu e meus amigos resolvemos fazer abrincadeira do compasso. Aí foi chegando mais gente, e continuamos, até que uma menina perguntou quando que ela iria morrer. Aí o compasso girou, e caiu no SIM. Depois, ela perguntou quando? O compasso girou e caiu no 25. Véspera do aniversário dela. E nesse dia tinha um passeio da escola ao teatro. Na volta do teatro, ela passou mal no ônibus, ela não conseguia nem respirar. Quando o ônibus chegou na escola, a ambulância já estava lá, e ela foi pra UTI. Ela não morreu. Mas mesmo assim, eu nunca mais brinquei.
Veja AQUI mais depoimentos de pessoas que já fizeram esta brincadeira.
Também já fiz esta brincadeira. 
Não foi nada agradável. 
Confesso que amo sobrenaturalismo. 
Mas, com espíritos não se brinca. Nem com demônio (embora me considere espírita, acredito em diabo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário