Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aparecida do Norte

Não sou devoto de santos e muito menos católico...
Dia 5 às 00:00 irei para a cidade de Aparecida - SP. 
O ônibus que mais atrasa nessa vida.
As duas vezes que fui o ônibus atrasou exatos 60 minutos. Ou seja, 1 hora. 
Será a minha terceira vez. Espero que seja como a segunda viagem. Quando voltamos tivemos a surpresa dos meus tios e família que não víamos há um bom tempo! 


São mais de 6 horas de ônibus. Haja paciência. Ainda mais pra mim que não consigo dormir em ônibus. 
A gente chega quase morrendo de cansaço. 
Cansa muito andar por lá, não sei porque. 
Pra mim ir lá não significa demonstrar sua fé, ainda mais pra esculturas. 
É uma viagem como qualquer outra, pelo menos pra mim.
Se irei acompanhar a missa?
Sim. O que tem de mais assistir? 


E claro, não posso esquecer de outro passeio mega importante.
Varginha: EPTV. Será dia 13 de setembro. 
Um passeio bacana, sessão cinema, bastidores de uma das maiores redes de TV aqui de Minas. Sorteio de prêmios e muito mais. 


Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário