Em seu maior sucesso, Rehab, Amy Winehouse cantava que não queria ir para a clínica de reabilitação de dependentes. Ironicamente, a casa em que ela foi encontrada morta no dia 23 de julho em Camden Town, Londres, será transformada em um centro deste tipo.
A propriedade, que se tornou um santuário para fãs da cantora, deverá ser usada para fins de tratameto, por meio de uma fundação. O plano é capitaneado pelo pai de Amy, Mitch. “Poderia incluir ajuda para crianças que sofrem problemas de saúde, asilos e muito mais”, disse.
LADY GAGA VAI VIRAR AMY NOS CINEMAS:
Lady Gaga poderia ser a intérprete de Amy Winehouse em um filme sobra a vida da cantora, morta no dia 23 de julho. Segundo informações do tabloide inglês Daily Star, Gaga afirmou que ela seria “perfeita” para o papel.
De acordo com uma fonte do periódico, Gaga também teria dito que é fã de Amy e adoraria representá-la nas telonas. “Gaga não vê a hora de atuar no cinema e esse papel seria perfeito para lançar sua carreira cinematográfica”. Ainda segundo o informante, os empresários da cantora têm discutido várias possibilidades de filmes, mas o papel da diva do soul seria o que Gaga tem mais interesse.
Depois da morte de Amy, a cantora de Paparazzi declarou que ficou “sem conseguir falar por 48 horas” quando soube da notícia. O tabloide britânico não revelou que estúdio estaria planejando a produção biográfica de Amy Winehouse.
Quatro placas de rua foram roubadas na região de Camden Square, onde Amy Winehouse morou até sua morte, no último dia 23 de julho. Elas estavam cobertas de homenagens à cantora. O Conselho de Camden planejava dar os sinais para a família de Amy e divulgou que anistiará quem os afanou para recuperar os objetos.
De acordo com a vice-conselheira Sue Vincent, se as placas forem entregues, nenhuma ação adicional seria tomada. "Estamos apelando para a boa natureza e da consciência da pessoa ou pessoas que roubaram e pedimos para que elas sejam devolvidas". "Não estamos preocupados com quem as levou, e não vamos investigar ninguém se recuperá-los. Os sinais podem ser devolvidos em qualquer estação de polícia em Camden e nenhuma pergunta será feita."
Um porta-voz da família de Amy disse que eles estavam tristes com o roubo. "As pessoas se reuniram lá e fizeram todas aquelas homenagens, eles realmente fizeram a diferença para seus pais Mitch e Janis", disse ele. "É triste que isto tenha acontecido."
O local terá novas placas, mas o conselho afirmou que isso pode demorar até seis semanas. É provável que elas também serão cobertas com tributos à cantora. Houve também discussões iniciais sobre um tributo permanente no bairro londrino.
SEMANA ANTES DE MORRER, AMY É PEDIDA EM CASAMENTO E ACEITA:
Segundo o tablóide The Sun, o namorado da cantora Amy Winhouse, Reg Traviss, 35 anos, pediu a cantora em casamento uma semana antes de sua morte. Ainda segundo a publicação, Amy aceitou sem hesitar. Ela estava decidida a deixar seu estilo de vida 'selvagem' no passado.
De acordo com o site, uma fonte teria dito: 'Reg perguntou para Amy, ela disse que sim na hora e que o amava. Ela não queria nada mais do que virar sua esposa e começar uma família, queria se livrar de seus vicíos, além de passar o resto de suas vidas juntos. Ambos achavam que a felicidade dependia um do outro'. O pedido contou com anel de diamantes e tudo mais.
Será que isso realmente aconteceu? Se sim, mais um tópico para deixar essa história ainda mais trágica e triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário