Pesquisar neste blog:

domingo, 7 de agosto de 2011

ÚLTIMAS DA AMY WINEHOUSE:

CASA DE AMY VIRA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO:


Em seu maior sucesso, Rehab, Amy Winehouse cantava que não queria ir para a clínica de reabilitação de dependentes. Ironicamente, a casa em que ela foi encontrada morta no dia 23 de julho em Camden Town, Londres, será transformada em um centro deste tipo. 

A propriedade, que se tornou um santuário para fãs da cantora, deverá ser usada para fins de tratameto, por meio de uma fundação. O plano é capitaneado pelo pai de Amy, Mitch. “Poderia incluir ajuda para crianças que sofrem problemas de saúde, asilos e muito mais”, disse.



LADY GAGA VAI VIRAR AMY NOS CINEMAS:



Lady Gaga poderia ser a intérprete de Amy Winehouse em um filme sobra a vida da cantora, morta no dia 23 de julho. Segundo informações do tabloide inglês Daily Star, Gaga afirmou que ela seria “perfeita” para o papel.
De acordo com uma fonte do periódico, Gaga também teria dito que é fã de Amy e adoraria representá-la nas telonas. “Gaga não vê a hora de atuar no cinema e esse papel seria perfeito para lançar sua carreira cinematográfica”. Ainda segundo o informante, os empresários da cantora têm discutido várias possibilidades de filmes, mas o papel da diva do soul seria o que Gaga tem mais interesse.
Depois da morte de Amy, a cantora de Paparazzi declarou que ficou “sem conseguir falar por 48 horas” quando soube da notícia. O tabloide britânico não revelou que estúdio estaria planejando a produção biográfica de Amy Winehouse.

PLACAS DE RUA DA CASA DE WINEHOUSE SÃO ROUBADAS:


Quatro placas de rua foram roubadas na região de Camden Square, onde Amy Winehouse morou até sua morte, no último dia 23 de julho. Elas estavam cobertas de homenagens à cantora. O Conselho de Camden planejava dar os sinais para a família de Amy e divulgou que anistiará quem os afanou para recuperar os objetos.
De acordo com a vice-conselheira Sue Vincent, se as placas forem entregues, nenhuma ação adicional seria tomada. "Estamos apelando para a boa natureza e da consciência da pessoa ou pessoas que roubaram e pedimos para que elas sejam devolvidas". "Não estamos preocupados com quem as levou, e não vamos investigar ninguém se recuperá-los. Os sinais podem ser devolvidos em qualquer estação de polícia em Camden e nenhuma pergunta será feita."
Um porta-voz da família de Amy disse que eles estavam tristes com o roubo. "As pessoas se reuniram lá e fizeram todas aquelas homenagens, eles realmente fizeram a diferença para seus pais Mitch e Janis", disse ele. "É triste que isto tenha acontecido."
O local terá novas placas, mas o conselho afirmou que isso pode demorar até seis semanas. É provável que elas também serão cobertas com tributos à cantora. Houve também discussões iniciais sobre um tributo permanente no bairro londrino.


SEMANA ANTES DE MORRER, AMY É PEDIDA EM CASAMENTO E ACEITA: 


Segundo o tablóide The Sun,  o namorado da cantora Amy Winhouse, Reg Traviss, 35 anos, pediu  a cantora em casamento uma semana antes de sua morte. Ainda segundo a publicação, Amy aceitou sem hesitar. Ela estava decidida a deixar seu estilo de vida 'selvagem' no passado.

De acordo com o site, uma fonte teria dito:  'Reg perguntou para Amy, ela disse que sim na hora e que o amava. Ela não queria nada mais do que virar sua esposa e começar uma família, queria se livrar de seus vicíos, além de passar o resto de suas vidas juntos. Ambos achavam que a felicidade dependia um do outro'. O pedido contou com anel de diamantes e tudo mais.
Será que isso realmente aconteceu? Se sim, mais um tópico para deixar essa história ainda mais trágica e triste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário