Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

S.O.S Cambuquira!

ANTES DE MAIS NADA, DIGO PARA AS PESSOAS IGNORANTES QUE NÃO TENHO INTERESSE ALGUM EM CRITICAR MINHA CIDADE, MAS SIM, DEMONSTRAR O QUE PENSO, DEMONSTRAR A VERDADE. 


Você pode estar pensando: Por que ele não fala bem de Cambuquira?
Porque eu tô cansado de todos dizerem que tudo está a mil maravilhas... Que tudo é lindo e perfeito... 


Primeiramente, tranquilidade e paz não tenho do que reclamar. Clima perfeito! 


Matagais, lixos, desordem... S.O.S CAMBUQUIRA! 


Precisamos de atitudes e não discursos. 


ÁGUA ENCANADA NAS TORNEIRAS
Que tal hein? Água tratada... Água organizada... Água limpa em nossas torneiras. Atenção autoridades!


NUNCA TEM VERBA
Como assim nunca tem verba? Ah, já sei, a verba vai pro bolso deles... entendi... 
Que bacana prefeitos. Nunca tem verba pra saúde, pra educação, moradia (sem pagar)... 
Muito bonito mesmo. 
Mas verba pra propagandas eleitorais exageradas sempre tem. 
Verba pra coisas desnecessárias também sempre tem. Sempre!
Pow, vamos parar com esse negócio de NÃO TEM VERBA?


DIVERSÃO E LAZER
Toda cidade deve sim ter um lazer para se distrair, refrescar a cabeça, concordam?
Aqui em Cambuquira tem o que? Me digam? O que? 


BELEZA NATURAL DA CIDADE 
Aqui é horrível. Simplesmente horrível! Puro mato, calçadas quebradas, bueiros abertos... é o fim né!
Pra cidade que tem 'a melhor água mineral das américas' deveria ser muito bem tratada, organizada tanto pelo povo e pela prefeitura. 


PROJETOS ''VERDADEIRAMENTE'' CULTURAIS
Fins de semana o que se tem para se fazer em Cambuquira? Nada. Ficar em casa vendo Gugu é a solução. Nunca tem nada. Poxa, vamos tomar atitudes. Três Corações que é aqui do ''lado'' tem diversos. 


OPORTUNIDADES 
Empregos, projetos sociais, recursos... Cadê??? 


Mas, cabe ao povo escolher BEM escolhido o seu candidato. 
Honesto não existe e nunca vai existir, mas, que tal escolhermos algum que pelo menos faça alguma coisa por aqui? 


Sabe o que precisa pra isso aqui crescer nem que seja um pouquinho?
VERGONHA NA CARA das autoridades, especialmente o prefeito, e do povo também. Acho injusto culpar somente a prefeitura. Mas que eles têm culpa, ah se tem... 


DEIXEMOS DE SERMOS HIPÓCRITAS E ASSUMIREMOS:
Cambuquira precisa urgentemente de MUDANÇAS. Mudança, esta é a palavra.


O povão não pode ficar satisfeito com qualquer coisa, pow!
Cada prefeito que entra é um pior que o outro. Vamos FAZER mais e ROUBAR menos, que tal hein prefeitos cambuquirenses??? 


Pelo menos fui sincero comigo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário