Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini está com câncer

http://i2.r7.com/gianepeca-hg.jpg


O ator Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um câncer linfático, do tipo não-Hodgkin.

A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Veja fotos da carreira de Gianecchini

O tumor está localizado nos gânglios linfáticos (que atuam na defesa do organismo contra infecções e estão localizados em diversas partes do corpo, como pescoço, axilas e virilha).

A confirmação foi possível depois que o ator teve reações infecciosa e alérgica de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada há um mês.
Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a realizar uma bateria de exames no galã para conseguir o diagnóstico definitivo.
Segundo a colunista da Folha de S.Paulo, Gianecchini aguardava há uma semana os resultados e comunicou aos amigos, por e-mail, a descoberta da doença.
O hospital Sírio-Libanês deve divulgar um boletim médico oficial ainda nesta quarta-feira (10) à tarde.

R7 tentou falar com a assessoria do centro médico, mas ainda não obteve resposta.

O ator estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, as produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, comunicaram que "a temporada da peça Cruel está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini. Estamos aguardando o laudo oficial da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para que a informação seja idônea e precisa".

Gianecchini é um dos atores de maior sucesso da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário