Pesquisar neste blog:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigado Senhor,

Mesmo que eu chore, obrigado Senhor, obrigado... 
Mesmo que eu sofra, obrigado Senhor, obrigado... 


O que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você?
Obrigado Senhor, por eu saber que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você... 


Obrigado Senhor, o sol nasceu...
Obrigado Senhor, pela natureza...
Obrigado Senhor, por cada sorriso estampado em meu rosto... 


Obrigado Senhor pela esperança. 
Obrigado Senhor, agradeço, Obrigado Senhor...


Mais uma vez, obrigado Senhor por tudo...


Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo...
Quando eu quero falar com Deus, as vezes me calo...
E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento, Ele é Pai, Ele escuta o que pede, o meu coração...


Quantas vezes falando com Deus desabafo e choro, e alívio pro meu coração, eu a Ele imploro, e então sinto a Sua presença, Seu amor, Sua luz tão intensa, que ilumina meu rosto e me alegra...


Roberto Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário