Pesquisar neste blog:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

good night

Hoje estreou o Big Brother Brasil 12 e como já sabia e disse isso nos posts abaixo, a audiência despencou.
A novela cravou 50.1 pontos e quando o reality global começou despencou mais de 15 pontos, mas mesmo assim ficou na primeira colocação no Ibope, seguidos por Vidas Em Jogo na Record com 10 pontos! Mas caiu. E foi a pior média dentre todas as edições. 

Hoje meu dia foi assombrado.
Fiquei horas e horas vendo lendas urbanas num blog especializado nisso. Muito bacana.
E acabamos de contar histórias reais de terror no msn (Eu, Junny (♥), e Ygor). 
Falando em Ygor, a gente criou um tumblr que ainda tá em construção, tá meio sei lá, mas é um tumblr u.u Se pudessem acessar frequentemente quando tiver organizado eu agradeço:


Bom, mas agora eu já vou, são exatos 00:00. 
Vou dar uma passeada pelos canais, provavelmente verei Amaury Jr, até que não é tão ruim quanto eu imaginava ser... 
Vou assaltar a geladeira e comer meu pudim de brigadeirão que fiz hoje a tarde e deixei gelar, com certeza está pronto. 
Uma boa noite pra você e até amanhã.

E...
Por favor, VOLTE. 
Eu gosto quando você volta.
Afinal, é pra VOCÊ que escrevo e procuro coisas legais todos os dias (: 
good night!


Nenhum comentário:

Postar um comentário