Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

6 mil visitas!

Nesse exato momento estamos com 6.070 visitantes. 
E todo dia recebo quase a mesma quantidade de pessoas. 
Eu apelidei carinhosamente essas mesmas pessoas de Amigos Leitores Fiéis. 


''Fiéis'' porque sempre nos visitam diariamente. 
E o meu muito obrigado mesmo! 


Para muitos 6.000 visitas é pouco, não tem significância. 
Pois pra mim tem. E muita. 
Saber que existem pessoas que acessam o blog todos os dias e se interessam pelo conteúdo é muito gratificante. 


Só de ter certeza de que não estou escrevendo para as paredes [risos], já é o suficiente. 


Não somos um blog famoso ou conhecido, mas ter como presente a visita de vocês e o interesse por alguns quadros que têm audiência, como o #MomentoDani e Respostas Inteligentes é ótimo! 


Mais uma vez, muito obrigado.
Muito obrigado principalmente aos meus Amigos leitores fiéis. 
Espero que você volte.
Pois é pra você que escrevo e procuro um post bacana todos os dias. 
Um abraço, até o próximo post. 
Rumo a 7.000 visitas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário