Pesquisar neste blog:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB 12: Desgaste total

Sem grandes expectativas, sem grandes novidades, sem grandes participantes estreia hoje a décima segunda temporada do BBB. 


Isso tudo porque o reality show da Globo ficou muito enjoativo... 
Todo ano é a mesma coisa.
Todo ano é a mesma lorota, mas acaba sendo uma porcaria. 


A Fazenda da Record, ao contrário do BBB, tem muito para crescer ainda.
Eu particulamente gostei de todas as quatro temporadas, e sem dúvidas é o melhor reality show da televisão brasileira. 


Sempre que A Fazenda está prestes a estrear, tem toda aquela expectativa de: quem serão os 15 famosos? meu ídolo estará lá? o que mudará nessa edição? ... 


Isso porque tudo é muito novo, tudo é novidade... 
Já o Big Brother Brasil que está em sua 12ª edição já cansou o telespectador. 


Nem vou perder meu tempo em ver.
Pra ser sincero, a última vez em que eu vi literalmente o reality foi em 2009, até torcia para a Ana Carolina. 


Aí, nesse mesmo ano estreou a primeira edição de A Fazenda.
Foi um sucesso total de audiência e foi o assunto mais falado do ano.
Eles só cometeram um erro: Fizeram a segunda edição do programa no mesmo ano em que foi exibido a primeira, para aproveitar o sucesso. Mesmo assim, A Fazenda sempre ficava na primeira colocação no Ibope. 


E em breve estreará a quinta temporada do reality rural.
Já estou ansioso... Só aguardar e com certeza fará mais sucesso que o BBB 12 que está desgastado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário