Pesquisar neste blog:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia chato

Meu primeiro dia do ano foi chato, hiper mega chato.
Todos os dias tenho algo pra fazer, hoje não tive NADA. 


Fiquei o dia todo no computador, dormi, deixei ligado, voltei e estou aqui. Ou seja, mais de 5 horas direto na internet. Mas só hoje. Porque meu dia tá tedioso demais. 


E ainda vem essa bendita chuva que não para... 
Não dá pra fazer nada assim. 
Poxa, justamente 1º de janeiro de 2012, o meu primeiro dia do ano ser assim. 
Mas amanhã tenho coisas pra fazer, pelo menos. E espero que a chuva acabe, não aguento mais ver água na minha frente. 


Ontem fui dormir depois das 4 da madrugada, acordei era 12:30, resultado: dores por todo lado. Mas que minha virada de ano valeu a pena, isso não tem como negar. 


Espero que pelo menos o seu dia, amigo leitor, tenha sido bom.
Um abraço e até a próxima.


PS: Hoje estou meio sei lá, vontade de ficar só mesmo, sem ninguém pra encher o saco, afinal, é o primeiro dia do ano, um dia para refletir sobre o ano passado... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário