Pesquisar neste blog:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Direto da madrugada...

Gente, eu preciso contar pra vocês.


Bom, estava eu, agora há pouco, no meu querido e amado e segundo mundo meu: O meu mundo virtual. 
É meio nojento o caso. 


Eram mais de 1:00 da manhã, quando eu me deparo com um rabinho de rato entrando debaixo da mesa do meu computador. 
Eu vi quase nada, mas percebi que era um ratinho. Tenho reflexos rápidos. 


Acordei meu pai (coitado) para matá-lo. Por que eu não mato nem rato e nem barata. Mas se for COBRA eu mato. Estranho né? Por que será?


Mas enfim, foi uma luta. E eu com medo do lado de fora da casa e em cima da cama. 
Depois de quase meia hora, meu pai com a vassoura matou, ele estava embaixo da cama, e dentro daquele negócio que fica sobre as pernas da cama. 


Assim que eu vi o rabo do rato, eu fiquei suando frio, tremendo, sem voz. Como se fosse um leão. Risos. 


Mas, sério, eu mato tudo: Aranha, cobra, TUDO. Menos: rato e barata. 
Sei lá, tenho nojo e medo ao mesmo tempo desses dois demôniozinhos. 


Se meu pai não tivesse matado:
1 - Eu não iria ter coragem de matar.
2 - Eu não iria ter coragem de dormir sabendo que existe um rato andando e fuçando no meu quarto. 
Ele não queria vir quando o chamei. Mas insisti. 


Uma vez, eu lembro que eu estava na sala vendo TV quando eu vi uma barata enorme entrando no meu quarto, tipo, eu não conseguia entrar no meu quarto, não conseguira sequer abrir a porta. 
Isso era por volta das 1:00 da madrugada. 
Sabe a hora que eu fui dormir por causa da barata infernal?
4:00. 
E durante esse tempo eu pensava: Eu não vou entrar em meu quarto e me deparar com uma barata enorme, e detalhe: Eu estava dormindo no chão, pois tinha visita em casa... 
E só depois de muito esforço psicológico eu consegui dormir mesmo sabendo que a criatura estava no quarto.
Resultado: Não dormi direito. Suei frio a noite toda. 
Tudo isso por causa de uma barata. Dá pra acreditar?
As vezes nem eu mesmo acredito. 


Pois é. Não é frescura. Eu tenho sérios problemas com baratas e ratos. 
Pra mim é mil vezes pior que cobra, aranha, cachorro bravo, animais peçonhentos...


Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário