Pesquisar neste blog:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Quase chegando o Papai Noel...

Quase na hora das festividades natalinas começarem aqui na minha casa com a minha bela e boa família. 
Ainda vou tomar banho, me arrumar, entrar definitivamente no clima de natal...
E aproveitar esse momento pra agradecer a Deus por tudo que consegui esse ano, pelo quanto eu mudei, pelo quanto eu evoluí... 


Minha mãe e minhas tias estão que nem loucas de um lado para o outro, é uma assando o pernil, outra fazendo os petiscos, outras fazendo a 'comida', outra arrumando ainda mais a casa... É uma loucura. 


Mas além de todas as comemorações e etc, devemos lembrar do principal. 
Devemos lembrar da misericórdia e amor que Jesus sente por nós todos. 
Não digo ''aniversariante'', pois ninguém sabe o dia em que Ele realmente nasceu. 


Mas enfim, aproveite essas festas de final de ano para refletir melhor, por as coisas no lugar, relembrar os bons momentos que tivemos esse ano, relembrar nossas conquistas, derrotas também... 


Bom, mais uma vez, desejo a você que está lendo esse post, um hiper mega natal recheado não só de ceias de natal, mas sim de amor e harmonia. Abra seu coração, sinta a presença de Deus, se liberte. Seja você.


Agora vou sair um pouco aqui do Amigo Leitor, ver os preparativos, tomar banho e desfrutar de mais um natal que Deus nos concede. 


Boas festas, feliz natal, seja feliz, pois é o que importa.
Beijos e abraços. 


PS* Ah, e se alguém quiser me dar de presente de natal um tênis que ando namorando há dias, fique a vontade, haha.
O link do tênishttp://www.dafiti.com.br/Tenis-Late-Stone-Xadrez-1028257.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário