Pesquisar neste blog:

domingo, 25 de dezembro de 2011

E termina o natal...

Depois de comemorações e etc, o natal está quase no fim.
Mas a sua principal mensagem deve permanecer para sempre em nossas vidas. 


Hoje minha irmã veio aqui nos visitar, tiramos muitas fotos, botamos o papo em dia, nos divertimos...
Só uma coisa desagradável ocorreu: Minha mãe teve uma pequena briga com minha outra irmã e estão sem falar. 
Depois eu que sou estúpido por não se importar com o próximo, pois o motivo da briga foi justamente esse. 


Mudando de assunto. Confesso que ainda não separei um tempo bom para Jesus Cristo, pois com toda esse multidão, música alta, falação e tudo mais não dá. Pra mim deve ser tudo organizado. Se quero falar com Deus tem que ser sério, sem brincadeira. Hoje a noite farei isso.


Bom, mas espero que o natal de vocês tenha sido bom, alegre, com muita paz...
E agora o blog volta ao normal, até o ano novo chegar, claro...
Pois aqui é como a vida, tudo muda e transforma, o mesmo acontece no blog. 


Beijos e um bom restinho de natal.
E até o ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário