Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#MomentoDani

Sei que vocês adoram o quadro #MomentoDani, mas hoje não é uma gafe, nem nada disso.
Em recente entrevista, Daniela Albuquerque se defende sobre os micos que ela comente. Veja:



Daniela Albuquerque surgiu na tevê como apresentadora há pouco mais de três anos à frente do dominical Dr. Hollywood, na RedeTV!, e logo começou a ser vista com outros olhos pelo público. Ela, que é casada com o dono da emissora – Amilcare Dallevo – há sete anos, já foi muito criticada e hoje conquistou seu espaço na televisão.
À frente também do matinal Manhã Maior, Dani já cometeu alguns equívocos na apresentação, mas nada que tirasse seu mérito. Por este motivo, em entrevista exclusiva ao site O Fuxico, ela explica que as gafes que cometeu são passíveis de qualquer pessoa.
“O ser humano erra! Estou fazendo este programa há dois anos e meio e acho que neste tempo todo nunca fiz algo que tenha deixado o telespectador ou um convidado chateado, sendo indelicada. Eu nunca fiz isso! Nunca alguém foi no meu programa e disse que eu fui indelicada. A gafe foi comigo mesma. Não fiz nada que deixasse alguém constrangido ou infeliz. Isso é o que mais importa! A gafe acontece nos melhores lugares. Não tem como! O ser humano erra!”.
Daniela Albuquerque se defende sobre gafes: 'O ser humano erra!' - Ag.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário