Pesquisar neste blog:

sábado, 31 de dezembro de 2011

E que venha 2012...

Mais um ano se acaba... 


2011 foi um ano muito importante pra mim.
Cresci muito. Muito mesmo. 


Perdi amigos, ganhei novos e ótimos por sinal, aprendi muito, sofri, chorei bastante, me diverti bastante, tive bons momentos, tive péssimos momentos.
Mas a palavra que merece destaque em 2011 em minha vida é: mudança.


Só eu sei o quanto mudei. O quando amadureci.
Sem dúvidas, 2011 vai ficar marcado na minha memória por muito tempo
Mudei da água pro vinho. Incrível. 
Mudei meu jeito, minha personalidade, minhas atitudes, meus pensamentos, minha vida social, minha vida privada, minha vida familiar... 


O aprendizado que esse ano me trouxe foi demais. Foi hiper mega importante pra mim. 


Claro, agradeço a Deus por todas as mudanças que aconteceram... 
Pois sem Ele nada disso aconteceria. Muito obrigado Senhor! 


2011: muito obrigado por tudo. Só eu sei quanto você foi importante.
E que 2012 venha com tudo... 
Feliz ano novo, gente!


PS: Feliz aniversário pai, tudo de bom hoje e sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário