Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O assunto do dia

ANA HICKMANN PODE SAIR DO ''TUDO É POSSÍVEL'' E VOLTAR PARA O ''HOJE EM DIA''.
O PROGRAMA DOMINICAL SERIA EXCLUÍDO PELA RECORD, SENDO SUBSTITUÍDO PELO ''PROGRAMA DO GUGU''. 


Uma notícia caiu como bomba hoje nos bastidores da Rede Record. 
A emissora de Edir Macedo quer tirar Ana Hickmann do Tudo é Possível, junto com o diretor Vildomar Batista e colocá-los à frente do Hoje Em Dia.
A emissora pretende deixar o Hoje Em Dia como era antes, que atingia excelentes picos de audiência, atualmente, o formato está desgastado.


E se isso acontecer, o Tudo É Possível deixará a grade da Record, sendo substituído pelo Programa do Gugu que ganhará mais espaço e tempo. 
Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a apresentadora não gostou nada da suposta mudança, já que ela prefere apresentar o dominical. 


E essas mudanças estão sendo planejadas com total força pela parte da Record, pois a Globo vem com tudo em 2012 com nada mais nada menos que Fátima Bernardes à frente das manhãs, que recentemente deixou de comandar o Jornal Nacional


OPINIÃO PESSOAL:
Bom, acho que a Record deveria tomar outras providências.
Primeiro, porque o Tudo é Possível atinge uma boa e considerável audiência.
Segundo, porque a Ana tem a cara do programa e tem tudo para evoluir. 
Terceiro, porque o Hoje Em Dia está sim numa péssima fase, mas também pode crescer, tirando o excesso de jornalismo, intervalos, entre outros... 
Ao invés de tirar a Ana do programa, poderia tirar o Vildomar Batista e colocá-lo a frente do programa Hoje Em Dia, trazendo mudanças, as antigas provas, viagens e games que o programa possuía. Anda perdendo audiência por isso: falta de conteúdo, coisa que a Record facilmente conseguiria. 




FONTE: RD1 AUDIÊNCIA DE TV - O SEU PORTAL DA TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário