Pesquisar neste blog:

domingo, 4 de dezembro de 2011

Post dedicado a você: Amigo leitor!

Boa noite amigo leitor. 
Mais uma vez quero agradecer todos que visitaram nosso blog.
Mês passado tive quase 1.100 visitantes.
Muito obrigado. A cada dia me esforço para trazer novidades, atualidades, imagens, vídeos, notícias... Enfim, tudo é feito com carinho para que vocês possam ler e se espantarem, ou rirem, ou se assustarem, ou acharem interessante... 


Creio que eu tenha amigos leitores fiéis. Pois quando olho as estatísticas do blog, me deparo quase sempre com o mesmo número de pessoas que visitam diariamente. 
Fiéis são os que abrem a nossa página frequentemente (citei acima).


Não somos um blog famoso, conceituado e muito menos conhecido... Mas poder contar com as visitas e o carinho de vocês faz isso tudo não ter importância alguma. Quando abro as estatísticas fico feliz, pois sei que ''tal'' número de pessoas leram nossos posts ontem e hoje, enfim... 



Muuuuito obrigado pelas visitas.
Não canso nunca de agradecer você.


E este post eu dedico a todos os meus AMIGOS LEITORES FIÉIS. 
Que continuem sempre & sempre conosco aqui.


Um beijão, um abração, um aperto de mão, uma excelente noite, durma com Deus e até nossa próxima postagem. 


Para não perder o costume:
Vou ver Silvio Santos, Pânico, pensar na vida e dormir. 
Hoje tive um dia ótimo com os amigos!
Até 'login'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário