O ponto mais light do barraco aconteceu quando as coisa Yudi e Mateus resolveram atirar um balde de água em Denise. A moça estava quieta, dançando e tentando curtir a festa, não tinha feito nada a ninguém, só havia chamado a Bárbara de homofóbica por causa do namorado que ela largou porque a imprensa o taxava de gay. Denise é assim mesmo, não tem papas na língua, e ao invés de falar por trás, ela vai até a pessoa e diz. Então, aí Denise teve que optar pelo autocontrole depois de receber um banho de água. Por incrível que pareça a briga não foi tão feia.
Segundo round: Andressa Urach já estava pirando lá dentro em meio a tanta hipocrisia. Ela simplesmente surtou e desabafou com sua amiga Denise, isso sem ofender ninguém. De repente, o gigolô, digo, Mateus, resolveu cuspir no cabelo da vice miss bumbum. E a baixaria começou. Foi um Deus nos acuda! Arrisco que foram mais de 30 cusparadas vindas dos dois, detalhe: no rosto. Em meio a incorporação das lhamas (que devem ter ficado enciumadas), os dois protagonizaram uma das brigas mais polêmicas da história dos reality shows brasileiros!!!
Bom, que Mateus e Bárbara são escrotos não preciso dizer. Que Yudi é um fantoche também não.
Andressa e Denise são as mais verdadeiras do jogo. Urach soltou tudo que estava segurando há dias na tentativa de mudar de postura, de ser a ''boa samaritana''. Mas as coisa pediram e as duas tiveram de revidar, num gesto de ''não aguento mais!!!'', dito por Andressa. O único erro dela foi se curvar à laia de Mateus e prosseguir nas cusparadas. De resto, as duas têm meu total apoio.
Realismo é bom e eu gosto. POR PARTE DE ANDRESSA E DENISE não houve baixaria. Afinal, elas foram as vítimas! As coisa Mateus, Bárbara e Yudi que iniciaram toda confusão.
EIS AQUI O PROGRAMA DE ONTEM NA ÍNTEGRA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário