Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Por que tanto medo de Marina Silva e Aécio Neves em 2014?

Por que tanto medo de Marina Silva e Aécio Neves em 2014?

A pergunta que tomou conta do país é uma só: por que o PT e Dilma Rousseff têm tanto medo de Marina Silva e Aécio Neves em 2014? O questionamento é menos por dúvida e mais por perplexidade frente tamanha violência e imoralidade cometidas pelos petistas para manter a qualquer custo o seu projeto de poder perpétuo.

Na verdade, não existem dúvidas quanto ao motivo do medo do PT. Todos sabem que hoje as forças de oposição ao Governo Dilma Rousseff estão crescendo, exatamente porque estão encontrando respaldo nos desejos da população. E ao seguir para um embate eleitoral com vários adversários, a chance da presidente vencer as eleições no primeiro turno é quase nula. E indo para um segundo turno, Dilma terá de enfrentar um candidato com o apoio dos demais derrotados.

Esta é a lógica que amedronta o PT. Sabe que Aécio Neves, Marina Silva e até mesmo Eduardo Campos estarão no campo da oposição e unidos num segundo turno das eleições contra Dilma.

Então qual é a surpresa? O que deixa o ambiente contaminado pela perplexidade é a forma como o PT vem fazendo política. Manobra com mão de ferro o Congresso Nacional, tenta intimidar o Supremo Tribunal Federal (STF) e escala seus líderes para irem a público tentar desqualificar as pré-candidaturas de Aécio Neves, Marina e Campo.

Já a presidente Dilma, ao invés de aproveitar a oportunidade de governar o país e obter resultados positivos administrativamente para ser sua vitrine em 2014, tem cumprido uma agenda de candidata. Tem deixado de lado questões sérias, como a criminalidade que assola o país e a inflação que consome o salário dos trabalhadores.

O ex-ministro e comandante do Mensalão do PT, José Dirceu, é outro que tem usado seu microblog para lançar ilações sobre as costuras políticas visando as eleições do próximo ano. Tem conseguido, já que a mídia ainda o tem como fonte, mesmo após sua condenação como criminoso.

 E isso tudo no primeiro semestre de 2013! Estamos a mais de um ano ainda do embate nas urnas. Se tudo isso já está sendo feito pelo PT com tanta antecedência, causa ainda mais medo pensar o que ainda farão quando
realmente chegar o momento de enfrentar Marina, Campos e Aécio Neves em 2014.


FONTE: BLOG: QUEREMOS AÉCIO NEVES PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário