Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O menino-homem que se encontrou em uma bandana...

Sinto muita falta dessa época, onde não existiam limites, onde eu só sabia ousar, ousar e ousar... 
Uma época que jamais vou esquecer. 
Foi justo nela que consegui minha estabilidade de vida, porém nem tudo foram flores... Foi nessa mesma época que fui diagnosticado (embora já desconfiava) com sérios transtornos psicológicos, meu mundo desabou. Tirando essa fase que não desejo a ninguém, fui feliz, não como queria, mas fui. Sentia uma autonomia incrível, uma capacidade de ser alguém que eu queria ser há muito tempo... 
Além do estilo, tinha muito mais a oferecer. 
Foi uma época de altos e baixos, muitos baixos e alguns altos, porém de uma forma indescritível eu fui eu mesmo. Sim, eu mesmo, como se o João César tivesse escondido por trás da bandana e só então foi descoberto.
Uma época de reflexão... Uma época em que eu consegui mostrar quem eu realmente era.
Saudades...


Foto: PRECISO DESABAFAR GALERA, não quer ler, só ignorar...
- Sinto muita falta dessa época, onde não existiam limites, onde eu só sabia ousar, ousar e ousar... Uma época que jamais vou esquecer. Foi justo nela que consegui minha estabilidade de vida, porém nem tudo foram flores... Foi nessa mesma época que fui diagnosticado (embora já desconfiava) com sérios transtornos psicológicos, meu mundo desabou. Tirando essa fase que não desejo a ninguém, fui feliz, não como queria, mas fui. Sintia uma autonomia incrível, uma capacidade de ser alguém que eu queria ser há muito tempo... Além do estilo, tinha muito mais a oferecer. Foi uma época de altos e baixos, muitos baixos e alguns altos, porém de uma forma indescritível eu fui eu mesmo. Sim, eu mesmo, como se o João César tivesse escondido por trás da bandana e só então foi descoberto.
Uma época de reflexão... Uma época em que eu consegui mostrar quem eu realmente era. 
Saudades...
Eu, em 2012, no Observatório municipal, me preparando para uma entrevista à Band Minas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário