Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Deixem ele em paz!

Meu ídolo Michael Jackson nem mesmo depois de morto está conseguindo ter paz. É gente dizendo que os filhos dele não são biológicos, brigas por parte da família, mulher que afirma ser mãe de um de seus filhos, e agora, pra piorar está sendo acusado de pedofilia (novamente). 
ACESSE ESTE SITE E CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA (acusação de pedofilia): 
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/michael-jackson-e-acusado-de-pedofilia

É claro e óbvio que as pessoas querem se aproveitar da morte dele, e em cima disso, levando em consideração sua fama e a figura que ele representa ao mundo, arrancar dinheiro do astro e até mesmo ter seus 15 minutos de fama. 
Engraçado é que quando ele estava vivo ninguém vinha com essas declarações esdrúxulas, até porque é muito fácil condenar e falar o que quiser de alguém e a pessoa estar morta e não poder se defender. 

Em relação ao caso de pedofilia de 1993, ele foi absolvido das acusações por falta de provas. E alguns anos atrás, o mesmo garoto que havia dito que foi estuprado por Michael, veio a público e disse que sua mãe teria o obrigado a mentir sobre as acusações visando ganhar dinheiro do rei do pop, e realmente ganhou na época. 

Michael era incapaz de maltratar uma criança. Dentre tantas doações, fundação de centros especializados a elas, criação de um mega parque de diversão em seu rancho e centros de recuperação espalhados por todo o terraço... Ele era uma criança. Em várias entrevistas ele dizia: ''Sou o Peter Pan no meu coração.'' e quando indagado sobre as acusações dizia: ''Cortaria meus pulsos antes de fazer mal a uma criança.''
Macaulin Culkin que o diga. O ator passou toda sua infância ao redor de Michael, os dois eram quase pai e filho. 

Essas pessoas que inventam essas coisas querem se aproveitar da inocência dele. 
E na época, isso gerou sérios transtornos psicológicos em Michael, e sua imagem foi abalada. 

Mas nós fãs estamos aqui cultivando seu legado eterno. E se depender de nós, o defenderemos até nossas mortes... 

DEIXEM O MICHAEL EM PAZ!!! 
Que pelo menos AGORA ele possa descansar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário